Crescendo na graça e no conhecimento

12 de setembro de 2011

Quase Milionário

Pessoal, pode acreditar, dentro de breves dias quase que seria um homem milionário. Tenho recebido por email quase todos os dias uma mensagem de que posso ser beneficiário de uma herança deixada na conta de um cliente em um banco na África. Ou melhor, em vários bancos. Visto que as mensagens em inglês partem de diferentes pessoas ditas de diversos países africanos. Bastaria entrar em contato, fornecer dados, etc.
Aos prezados que conseguiram meu email, o que não é nada difícil, aconselho a usarem estas fortunas em programas sociais. Não que eu seja um mutimiliorário ou uma pessoa orgulhosa. Mas Deus já me fez rico da Sua graça. Não trabalho para conquistar meu primeiro milhão de dólares nem sonho em ganhar, nem jogo na megasena. A minha porção acostumada graças a Deus tem chegado.
Espero que estes eficientes agentes financeiros me desculpem e me ajudem ao menos a deixar menos cheia a minha caixa de email, já que a caixa de autoilusão e autoengano já foi desativada pela suficiência do Senhor.

Nenhum comentário:

Lições 4.o Trimestre 2013

Lições 4.o Trimestre 2013
Conselhos para a vida

Lição 1 - O Valor dos Bons Conselhos
Lição 2 - Advertências Contra o Adultério
Lição 3 - Trabalho e Prosperidade
Lição 4 - Lidando de Forma Correta com o Dinheiro
Lição 5 - O Cuidado com Aquilo que Falamos
Lição 6 - O Exemplo Pessoal na Educação dos Filhos
Lição 7 - Contrapondo a Arrogância Com a Humildade
Lição 8 - A Mulher Virtuosa
Lição 9 - O Tempo para Todas as Coisas
Lição 10 - Cumprindo as Obrigações Diante de Deus
Lição 11 - A Ilusória Prosperidade dos Ímpios
Lição 12 - Lança o teu Pão Sobre as Águas
Lição 13 - Tema a Deus em todo o Tempo

Comentarista:

José Gonçalves - Pastor, Professor de Teologia, Escritor e Vice-presidente da Comissão deApologética da CGADB; Comentarista das revistas de Escola Dominical da CPAD.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco


Se copiar algum texto, favor citar a fonte com o nome do autor e o link deste blog.