Crescendo na graça e no conhecimento

17 de abril de 2010

Primeiro Amor – Canção

Esta canção foi um marco na vida da geração da década de 80, gravada pelo grupo Rebanhão. Diferente da maioria dos grupos de louvor cristão, as canções do Rebanhão eram compostas com letras modernas e contextualizadas, levando a mensagem de Cristo de uma maneira diferente alcançando a geração jovem. O repertório do grupo era eclético composto de ritmos como o Pop, Rock , Country, Jazz, Baião.

Esta canção fez parte do álbum Novo Dia, de 1987.

Primeiro Amor
Rebanhão
(Vídeo no You Tube com Carlinhos Félix - ex-componente da banda)


Quero voltar ao início de tudo
Encontrar-me Contigo, Senhor
Quero rever meus conceitos e valores
Eu quero reconstruir
Vou regressar ao caminho
Vou ver as primeiras obras, Senhor

Eu me arrependo, Senhor
Me arrependo, Senhor
Me arrependo, Senhor

Eu quero voltar ao primeiro amor
Ao primeiro amor, ao primeiro amor
Eu quero voltar a Deus

Nenhum comentário:

Lições 4.o Trimestre 2013

Lições 4.o Trimestre 2013
Conselhos para a vida

Lição 1 - O Valor dos Bons Conselhos
Lição 2 - Advertências Contra o Adultério
Lição 3 - Trabalho e Prosperidade
Lição 4 - Lidando de Forma Correta com o Dinheiro
Lição 5 - O Cuidado com Aquilo que Falamos
Lição 6 - O Exemplo Pessoal na Educação dos Filhos
Lição 7 - Contrapondo a Arrogância Com a Humildade
Lição 8 - A Mulher Virtuosa
Lição 9 - O Tempo para Todas as Coisas
Lição 10 - Cumprindo as Obrigações Diante de Deus
Lição 11 - A Ilusória Prosperidade dos Ímpios
Lição 12 - Lança o teu Pão Sobre as Águas
Lição 13 - Tema a Deus em todo o Tempo

Comentarista:

José Gonçalves - Pastor, Professor de Teologia, Escritor e Vice-presidente da Comissão deApologética da CGADB; Comentarista das revistas de Escola Dominical da CPAD.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco


Se copiar algum texto, favor citar a fonte com o nome do autor e o link deste blog.