Crescendo na graça e no conhecimento

23 de abril de 2010

Perguntas que não consigo responder (exceto uma)

Quem interpreta línguas em uma festa pentecostal?
Quem já foi disciplinado por fazer fofoca na Igreja?
Os pregadores tem tempo para orar?
Quem pegou primeiro a chave do carro prometido pelo pregador?
Quem já disse: essa mensagem de correção foi para mim?
As mulheres devem continuar caladas na Igreja?
Os dons se extinguirão na terra? Ou só no céu?
Quem unge o pastor que cria uma denominação sem ter sido ministro em nenhum outro lugar?
Quando é que vou deixar de ir para a igreja só aos domingos à noite ?
Filho de crente é crentinho?
Quando vamos deixar de apelidar de comissão de corinhos (que pobreza!) o grupo de ministração de louvor e adoração (agora sim!) ?
Existe uma hierarquia nos dons?
Por que o templo superlota só quando é culto de festa?
Quem fica com o porteiro para ajudar a fechar a Igreja?
Por que o cantor brada aleluia quando esquece a letra do hino?
Os meninos podem correr dentro da Igreja?
Quem dá uma palavra para o pastor na sua aflição?
Quem deixou papel de bala no chão da igreja?
Quando um pregador disse que o som estava alto demais?
O culto continua depois do culto?
Por que eu acho que só eu estou certo?
Que dia vou acordar cedo para ir ao matutino?
A Bíblia fala de consagração de pastoras?
Quantas almas eu ganhei este ano para Jesus?
quando é que os pregadores vão parar de deixar de mandar o irmao se virar para outro e dizer qualquer coisa às vezes sem sentido?
O Culto doméstico é frequente?
Quando vamos parar de querer saber quem vem vem pregar ou cantar na igreja domingo que vem?
Quando é que alguns pastores vão começar a doutrinar a igreja?
Quem conhece todos os hinos da harpa ou do Cantor Cristão?
Alguém já puxou o paletó do pregador antes das dez da noite?
Qual foi o tema da pregação de domingo passado?
Quem tem vergonha de dizer que é crente?
Quando é que eu vou levar um irmão para almoçar lá em casa depois da escola dominical?
O celular fica sempre desligado durante o culto?
Quem é meu Salvador?
Essa eu sei: Jesus. Jesus. Jesus!

(Quem quiser pode mandar mais perguntas que eu não saiba responder!)

Nenhum comentário:

Lições 4.o Trimestre 2013

Lições 4.o Trimestre 2013
Conselhos para a vida

Lição 1 - O Valor dos Bons Conselhos
Lição 2 - Advertências Contra o Adultério
Lição 3 - Trabalho e Prosperidade
Lição 4 - Lidando de Forma Correta com o Dinheiro
Lição 5 - O Cuidado com Aquilo que Falamos
Lição 6 - O Exemplo Pessoal na Educação dos Filhos
Lição 7 - Contrapondo a Arrogância Com a Humildade
Lição 8 - A Mulher Virtuosa
Lição 9 - O Tempo para Todas as Coisas
Lição 10 - Cumprindo as Obrigações Diante de Deus
Lição 11 - A Ilusória Prosperidade dos Ímpios
Lição 12 - Lança o teu Pão Sobre as Águas
Lição 13 - Tema a Deus em todo o Tempo

Comentarista:

José Gonçalves - Pastor, Professor de Teologia, Escritor e Vice-presidente da Comissão deApologética da CGADB; Comentarista das revistas de Escola Dominical da CPAD.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre em contato conosco


Se copiar algum texto, favor citar a fonte com o nome do autor e o link deste blog.